Foram apenas alguns minutos entre a diversão e a morte, o que foi suficiente para que os aviões chegassem e os flagrassem roubando momentos de alegria, durante os quais tentavam passar o tempo brincando ao lado das tendas de deslocamento, onde se refugiaram depois. eles fugiram de suas casas sob a chuva de balas, antes de se transformarem em escombros no campo de Jabalia.
Eles eram dez tão jovens quanto as rosas. Cinco deles morreram instantaneamente, seus corpos jovens se transformando em cadáveres carbonizados e partes de corpos espalhadas pelas ruas e estradas. Os outros ficaram gravemente feridos e foram transferidos para receber tratamento em hospitais que estavam em perigo. de estar fora de serviço.
Há dois dias, famílias incluindo mulheres, crianças e pacientes, transportadas em veículos, foram bombardeadas por aviões Quadcopter durante o seu deslocamento, e os seus restos mortais foram espalhados pelas ruas, enquanto as equipas das ambulâncias foram impedidas de chegar até eles.
Tudo isto está a ser implementado na implementação do chamado “Plano dos Generais”, um plano que adopta tácticas destinadas a deslocar cerca de meio milhão de cidadãos que ainda sofrem no norte, através da fome, da sede ou da morte directa.
Uma das disposições do plano inclui um alerta aos moradores do norte: “Quem permanecer na região após a imposição do cerco será considerado um combatente do movimento Hamas, independentemente da sua identidade, e estará em risco de ser sendo morto."
O plano infernal tem dois objetivos, um aparente e outro implícito. O aparente carrega o slogan de subjugar o Hamas, enquanto o implícito é matar pessoas, aterrorizá-las, deslocá-las e desencadear a reconstrução dos colonatos dentro de uma visão ideológica envolta em coberturas de segurança.
Pare os assassinos agora.
Revista semanal revelando os fatos, editor-chefe, Jaafar Al-Khabouri